sexta-feira, 21 de maio de 2010

Porta Fraldas - Decoupage em Madeira


Semana cheia de trabalho meninas... Trabalho de todo tipo !!! As encomendas graças a Deus triplicaram (gente esse foi o realmente o mês das mães, pois o que apareceu de grávida para encomendar enxoval, nem eu acreditei !!! Minha casa ganhou o nome de "Point das Grávidas" rsrsr). No trabalho tb foi duper cansativo e estressante, afe !! E para "melhorar" a situação estou sem minha "secretária do lar" !! Tá bom para vcs !!
Mas, tô me virando bem (tudo bem que tô um caco), mas tá tudo se encaixando no seu devido lugar !! E (não sei como !! rsrs) tô conseguindo manter minhas encomendas em dias e até entregar antes da data prevista !! Graças a Deus !!

Vou mostrar as coisas que tenho feito nestes últimos dias aos poucos para vcs verem os detalhes direitinho e tb para eu ter o que postar esses dias no blog né !! rsrs

Este foi um Porta Fraldas em decoupage que fiz esta semana, já entreguei e a cliente ficou maravilhada !! Eu tb amei o resultado !!


Lateral


Outra lateral

Em cima

Frente

Bem, espero que tenham gostado !! Amanhã trago mais novidades !!!
Bjinhos
Tenham um ótimo final de semana
Liu

2 comentários:

Sandra disse...

Qué lindo!!!
Besos, desde Buenos Aires,
Sandra

Anônimo disse...

Que coisinha mais fofinha!!!!
Que vc tenha um lindo final de semana!!!

=D

Beijoos