sexta-feira, 14 de maio de 2010

Novidades !!!!

Olá Amigas Queridas
Ihh, faz tempo que tô tentando vir aki trazer novidades, mas a correria tem sido tanta que não consigoooo !!! Hoje eu disse que viria de qualquer jeito, para mostrar coisas novas e tb para ver o que vcs andam aprontando !!! rsrsrs
Primeiro vou mostrar para vcs meu Cartão de Visita e meus Fecha Saquinhos que ficaram prontos. Gente eu sou suspeita em falar mas achei uma graça !! A minha cara, espero que vcs tb gostem. As clientes estão elogiando bastante, pois meus trabalhos agora vão bem melhor apresentados e isso valoriza bastnte o nosso trabalho né amigas.
Aki um saquinho fechadinho pronto para ser entregue
Aki os fecha saquinhos ainda sem cortar

E olha o meu cartão de visitas que gracinha !!


Aki uma toalhinha que terminei hoje, foram 03 iguais, para uma loja de roupas daki da cidade

Aki as 3 devidamente embaladas prontinhas para entrega

Bem amigas, por hoje é só. Espero que gostem das novidades.
Bjinhos e tenham um ótimo final de semana
Liu

Nenhum comentário: