quarta-feira, 22 de julho de 2009


Olá Amigas
Bem vindas !!!
Saudade !!!
Gente o tempo tá passando numa rapidez impressionante, quando percebo, o dia já acabou, a semana já acabou, o mês já acabou e eu não consegui fazer nem uma parte do que planejei !!!

Terminei uns trabalhinhos na semana passada, e tirei fotos de uns trabalhos antigos (daqueles da época do enxoval de casamento hihihi) para mostrar para vcs mas tenho chegado tarde do trabalho e não tenho mais coragem nem de ligar o computador ... Ufa, essa vida dupla cansa !! Trabalhar em casa e trabalhar fora né mole não...

Bem vamos aos trabalhinhos:

Olha que lindo este Trilho de Mesa em Ponto Cruz, gosto tanto dele



E este outro tb, usei os dois nas últimas duas semanas só para fotografar para vcs verem, lindo né






E aki foi uma encomenda deste Jogo de Banho para a filha de uma amiga, ela amou !!



Infelizmente não tenho os gráficos dos trilhos de mesa, quando bordei tomei revista emprestada de uma amiga e não tirei xerox.
Agora tenho uma encomenda de 6 toalhinhas para recém nascido, sabe lá Deus quando vou terminar rsrssr Com esse tempinho meu tão apertado...
Bjinhos
Liu
Um beijão a todas






Um comentário:

Leiriane disse...

Oi! Tem selinhos pra vc lá no blog, passa lá!

Bjos.

Leiri