domingo, 26 de julho de 2009

Feliz Dia da Vovó e Trabalhos em Ponto Cruz

Oi Amigas

Em primeiro lugar gostaria de desejar um Feliz Dia da Vovó para todas as avós do planeta !!!! Já dei um beijo bem grandão na minha vovó hj, como sempre faço independente de comemoração, afinal dia de pessoas especiais é todo dia !!!

Bem, trouxe hoje para vcs a primeira das 6 toalhinhas que tenho que bordar para encomenda. Achei uma gracinha, ainda falta colocar os biquinhos e fitas, mas não aguentei esperar para mostrar rsrsr



Este final de semana estou inspirada não só no bordado, mas tb na cozinha !!! Olha só as delícias que fiz para o almoço de domingo :

ARROZ DE FORNO


TORTA GELADA DE MORANGO



Aprovadíssimos !! Da torta só resta a metade rsrs
Se alguém quiser as receitas, me falem que eu mando tá bom.
Bjão, bom restinho de domingo
Liu


5 comentários:

Areta Cardoso disse...

Tb gostei muito do seu blog! Obrigado pela visita! Tb estás nos meus favoritos e conte com a minha presença sempre!
Abraços

Ana Paula Pinho disse...

Como é isso? Faz uma torta dessa e ainda coloca no blog para eu ficar com desejo?
Alycia vai nser de boca aberta. kkkkkkkk

Táta disse...

Olá Lilian,
muito agradecida pelo carinho... hehehehe
Tenha uma excelente semana super produtiva e feliz!!!
bjokas, hoje e sempre... Cátia

¸.•*´?`*•.¸¸.•*´?`*•.¸¸.•*´?`*•.¸
A melhor alegria da vida é saber que nunca estamos sós, que a cada momento renascemos para a vida e em cada renascer brota a alegria de saber que existem pessoas como você.
¸.•*´?`*•.¸¸.•*´?`*•.¸¸.•*´?`*•.¸

daniele dias disse...

essas fotos são só pra deixar a gente na vontade né,rs rs
beijos e um otimo fim de semana

sherli disse...

Olá td bem?Por favor tem como vc me mandar a receita dessa torta de morango p/ mim,pois sou fã de morangos.me manda pelo meu email. sherlift@hotmail.com
desde de ja eu te agradeço.
de sua mais nova amiga.
Sherli bjs.