quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Mais uma viagem OBAAAA !!!

Oi Gente !!
Saudade !!!!


Quantos dias sem postar, sem ver as novidades de vcs ...
Bem, estou aproveitando minhas férias e como falei no post anterior, iria rever meu pai esta semana depois de quase 6 anos. Estive na casa dele há 9 anos e ele veio para o meu casamento há 6 anos.
Foi um reencontro muito legal, como meus irmãos cresceram !!!
As crianças que eu carregava se duvidar já estão me carregando rsrsrs
Mas, foi muito bom rever esta outra metade da minha família com quem e não convivo, mas que faz parte da minha vida né !!
Tivemos momentos muito engraçados, momentos sérios, puxa pude rever pessoas que me viram ainda bebê e não mais ...E agora chego eu já com o meu bebê no colo rsrs... É emocionante !!
Pude rever a casa que nós moramos, me disseram que depois de nós ninguém mais morou, e olha que saí de lá com mais ou menos 3 anos de idade eu acho.

Bem, foi um final de semana muito legal segue umas fotos para vcs terem uma idéia.
No próximo final de semana viajo de novo se Deus quiser !! Mas é surpresa para onde vou, depois eu conto
Bjinhos lindas

Samuel arranjou uma namoradinha, a Larissa e já queriam fugir de casa rsrsr
O calor tava de matar !! Improvisamos nosso clube particular de roupa e tudo


Meu pai tocando violão


Aki todos os irmãos em ordem: Jefferson, Ingrid, Lílian, John Lenon e Franklin na frente


3 comentários:

Nandilene disse...

Oi amiga
Fiquei feliz com as notícias, como é bom resgatar esses momentos, é isso mesmo aproveite as férias, é melhor ainda, valorize esses momentos!
Então seu pai não conhecia o Samuel pessoalmente né?
Bjks

Vivi Arteira® disse...

Deve ter sido emocionante mesmo... pena que vc estragou a foto com seus irmãos tão lindos, kkk.

Sabrith disse...

Que delícia! Só pelas fotos dá para ver a felicidade!!!
Bjokas