segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Mais um final de semana BACANA !!!



Olá Flores !!!




Tô aki com muito sono tentando contar para vcs sobre mais um maravilhoso final de semana super bacana !!! O cansaço não quer deixar mas eu vou vencê-lo rsrsr

Bem, desta vez fui passar o final de semana na casa da minha Mamy em Salvador, da outra vez que estive lá foi bem rapidinho pois era a vez de ficar na casa do me irmãozinho.


Gente, pensem num final de semana divertido, alegre, engraçado, porém SUPER HIPER MEGA CANSATIVO !!! Pois é foi esse !!!

Samuel parece que engoliu aquelas pilhas de 1000 volts, acordava 6:00 da manhã, não dormia de dia e a noite era 11:00 / 11:30 e a pulso !!!!

O menino simplesmente não sentava era correndo o dia todo prá lá e prá cá e o pior, César estava em Brasília então eu que tive que segurar a onda sozinha pois mainha achava tudo que Samuel estava fazendo o máximo rsrsr

Gente eu tô um caco !!!!

Mas valeu apena cada minuto com certeza !! Foi muito legal !!


Ontem a noite César chegou de viagem e foi direto para lá e hoje de manhã cedinho viemos para casa.









Geeente, e não é que o Natal tá na porta, passou tão rápido que nem me dei conta !!! Com as férias, viajando sempre o Natal tá chegando e eu nem percebi, o pior é que muita coisa fui deixando para depoispensando que ainda estava longe ai ai vai ser uma correria já tô vendo tudo !!!



Eu amo Natal, mas este ano não sei porque tô meio desanimada, sem vontade de fazer as coisas, a essa altura do campeonato não sei nem o que vou fazer para a ceia de Natal, não tive ânimo nem para comprar uma roupa, não gostei de nada, não fui no salão cuidar do cabelo nem tô com vontade de ir... Ai Deus o que será ?? Sai de mim !! Na verdade acho que tô cansada... Serviço doméstico cansa mais que trabalhar fora viu !!!



Espero que esse desânimo passe assim que eu acordar amanhã e esse cansaço se suma de mim rsrsrs











Bem meninas, gostaria de pedir desculpas às meninas das Trocas de Cartões da Carla e da Nandi pelo atraso no envio dos cartões, mas infelizmente não se encontra cartões de Natal aki na cidade, dizem que depois de inventarem o " mundo virtual" as pessoas deixaram de comprar cartões para enviar pelo correio então tive que comprar fora, nesta minha última viagem, mas já enviei todos hoje tá !!





Segue as fotos logo abaixo, assim que receberem por favor me avisem.














É isso meninas, tenham uma ótima semana e fiquem com Deus !!!

Muitos beijinhos

Um comentário:

Simo's Arte disse...

Oi amiga!!!
Aproveitando bem as ferias, é isso aí mesmo.
Como ja estou saindo de ferias, passei para te desejar Boas festas!!!!!!!!!!!!!!
Bjs com carinho, te adoro