domingo, 19 de outubro de 2008

Hellooooo !!!!

Oi meninas
Olha eu aki correndo de novo !!!!


Parece que o meu dia tá ficando menor !!! Acordo planejando fazer mil coisa e no final do dia não fiz nem 5 kkkk
Bem, passei rapidinho para recomendar para vcs a revista AGULHA DE OURO deste mês que tá muito 10 !! Com muitas idéias para o Natal em ponto crus e até em feltro.
Eu já garanti a minha, segue a capa para vcs verem.


P.S. Ainda não recebi o meu cartão da Troca de Cartões de Primavera :( Continuo curiosa para saber quem me tirou, todo dia chego perguntando se o carteiro veio me visitar, mas até agora nada snif, snif ...

Bjinhos
Liu


















2 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Calma que o carteiro chega.já comprei a revista.bjtos.Nile.

Pontinhos da Cris disse...

Oi linda to passando pra retribuir a visita e o carinho, adorei a revista posta pra gente alguns né rsrs, bjks e fica com Jesus.Tbm vou postar fotos da minha cidade boa idéia.