quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Chegouuuuuuuuuuuu !!!

Olá Meninas

Olha, hoje quando fui em casa almoçar me deparei com uma doce surpresa:
CHEGOU O MEU CARTÃO DO TROCA DE CARTÕES DE PRIMAVERA !!!
Aliás, os meus cartões !! Pois é meninas, foram dois lindos cartões, 3 lindíssimos imãs de geladeira, corações e flores de emborrachado pera decorar meus trabalhinhos e um pirulito que logo Samuel deu fim rsrsrsr !!! Minha amiga secreta foi a Ruth e ela me enviu junto com esses lindos presentes muito carinho, palavras doces e a oportunidade de início para uma grande amizade !!!
Obrigada Ruth, vou te visitar sempre no seu cantinho e te espero sempre aki a partir de agora tá !!

Ah, e não posso esquecer de agradecer a nossa querida amiga Nandi por ter organizado este "círculo de amizade" para festejar a chegada da primavera !!!
Já tirei as fotos, mas posto amanhã, pois cheguei super cansada hj e meu computador tá muito lento para descarrefar as fotos da máquina.

Aegue uns gráficos do Fundo do Mar para vcs.
Bjinhos a todas
Liu







7 comentários:

Nandilene disse...

Oi amada
Que legal, a Ruthinha é um amor, tenho certeza que vcs farão uma bonita amizade.
Bjks

Ruth disse...

Olá, fico feliz que vc gostou, desculpe a demora, mas estava muito atarefada com festa das crianças da minha igreja e começando os preparativos da festa do pequeno.
Mas que bom que vc gostou, e ainda te dei idéia pra o niver do seu pequeno, se precisar de ajuda, tenho um monte de moldes e desenhos da turminha, é só falar.
Vou te add no meus favoritos também, pra nao perdermos contato. E ainda por cima temos muito em comum, somos cristas e temos bebes pequenos rsrsrs.
Fica com Deus e foi ótimo ter tirado vc.
Bjs

CARLINHA REIS disse...

oi tem um premio pra vc no meu blog

Vivi Arteira® disse...

Oi, Feiaaa!
Tô de volta, viu!
Eu sai da troca do Mar, snif... ja tinha comprado um monte de coisinhas, mas acontece!
Bjão e boa semana!

Simo's Arte disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii
Já é bom receber uma supresa né?
Adorei os graficos pra do mar.
Bjs e linda semana

Nandilene disse...

É verdade, o grandalhão do Golias não conseguiu vencer aquele garoto franzino porque aquele garotinho lutou em nome de Deus, Glórias Sejam dadas a Ele.
Bjks e ótima quarta!
Nandilene

Amor Impresso disse...

Oi Lilian!!!!

Que lindos gráficos!

Querida, as canetinhas são comuns, porém laváveis! Acho que todas da Faber-Castel são laváveis.... Aí fica mais fácil de achar...

Bjinhos... ;D