domingo, 10 de agosto de 2008

Dia dos Pais


Em primeiro lugar gostaria de desejar um FELIZ DIA DOS PAIS para todos os papais do mundo !!!


Oi meninas, para mim, tá um dia comum pois infelizmente (e felizmente rsrs) meu marido tá viajando há 10 dias e eu tô morrendo de saudade, e não podemos comemorar o dia dos pais juntos ... Felizmente porque sei que ele tá muito feliz pois está fazendo o que gosta e aproveitando para ganhar um dinheirinho extra para nós. Ele é músico e está em São Paulo fazendo ensaios para a gravação do dvd de Nengo Vieira e Tribo de Abraão (banda que ele toca) que será esta semana.

Mais já nos falamos por telefone e ele me falou que dia 18 estará de volta se Deus quiser !!!


Mudando de assunto, esta semana foi bem produtiva, terminei as lembrancinhas de nascimento de Ana Luiza e estu começando um jogo de toalhas de banho e rosto que uma amiga lá da igreja me encomendou com a frase: " Tudo posso naquele que me fortalece", ela me pediu que colocasse uns lírios na toalha mas não tô achando se alguém tiver e puder me enviar eu ficarei muito agradecida.


Segue a foto das lembrancinhas para vcs verem:
Porta Canetas de Ana Luiza
Aqui todas juntas, imãs de geladeira, porta canetas e porta recados

Beijos queridas e tenham todas uma linda semana !!

Um comentário:

Nandilene disse...

Oi Lilian
Que legal, seu marido é músico. O meu é vocalista do Ministério de Louvor de nossa igreja.E o Caio gosta de guitarra e bateria. Vc acredita que desde quando ele era pequenininho ele vai pra frente na hora do louvor e "toca" uma guitarra de brinquedo?Antes era um violãozinho de 1,99 que ele ganhou quando fez 1 ano, aliás foram vários, porque eles quebram facilmente. Compramos uma pequena bateria pra ele, uma Fisher Baby, e não é que o danadinho leva jeito, é bom de ouvido.
Bjus