domingo, 3 de agosto de 2008

Dia da Faxinaaa !!!


Ai meninas hoje coloquei tudo abaixo !! Sabe aquele monte de coisas que agente vem juntando há um tempão achando que um dia vai precisar ??? Pois é eu já não tinha mais onde guardar tanto trapo kkkk.

Bem, ontem me dei um presente, um armário bem bonito para guardar meus "trapinhos" de artesanatos rsrs !! Aí hoje acordei cedo e toda feliz para colocar tudo no lugar. Mas ficou muito lindo tudo arrumadinho no seu devido lugar. Agora, meninas, vcs não imaginam quanta coisa foi para o LIXO !!! Eu não sei vcs, mas eu tenho mania de guardar TUDO !!! É pedacinho de tecido (que quando vai ver não dá para nada kkk), é pedacinho de fita, é resto de tinta ... Meninas, foi tanto bagulho que vcs nem imaginam kkkkk !!!!

Mas hoje foi o DIA DO TUDO NO LUGAR !!!

Estou muito feliz com meu novo armário e minhas coisinhas no lugar !!
O gráfico acima eu dedico a todas as amiguinhas que gostam da hello


Bjinhos a todas e tenham uma ótima semana

5 comentários:

Pamella Chayni disse...

Oi lilian amei seu posto eu sou essa dona tralha rsrsrrsrs guardo tudo tenho um montauuuu de linhasss meu marido vive dizendo joga fora e eu guardoooooooo acho que um dia vou fazer igual a vc rsrsrs vc deveria tira foto do seu armario ia fica mtooo legal...beijosss e obrigada pela visita volte sempre...beijosss

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Oi Pam vc me deu uma grande idéia !! Vu ter o prazer de apresentar para vcs meu novo armário de bugingangas rsrsrs !! Vu providenciar a foto
Bjs e volte sempre

Simo's Arte disse...

Oi Liu

Tenho o mesmo vicio que o seu, guardo tudinho, e quando preciso nao acho nada kkkkkkk, acho que vou fazer o emsmo que você, por tudo no lixo.
Bjs e lindo dia

Nandilene disse...

É, acho que isso é mania de gente arteira, a gente acha que tudo se aproveita...
Gostei do seu cantinho.
Bjus

Nandilene disse...

Passando pra desejar um ótimo final de semana!
Bjus