quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Trabalhinho novo e Gráficos de Flores

Olá meninas

É pelo menos esta semana rendeu !! A folga valeu mesmo a pena, coloquei minha casa em ordem, está um brinco !!! Fora que todos os dias posso levar meu fofucho para passear no jardim, ele tá amando !!

Ontem a noite fui na casa de uma grande amiga e artesã daqui da cidade, minha querida Norma. Gente eu tinha que ter levado minha máquina para mostrar para vocês quanta coisa linda que ela estava fazendo. Quadros lindos, toalhas, trilos de mesa em Bainha Aberta, Ponto Cruz, cada coisa de fazer babar !!! E os bicos de crocê que ela mesma faz, nossa !! Prometo que na próxima vez que for lá fotografo tudinho para mostrar para vcs ok !!

Mas para não dizer que vim de lá com as mãos vazias, trouxe para vcs estes lindos gráficos que separei para bordar. As revistas foram ela que me emprestou e eu já escaneei tudinho rsrsr. Depois eu ponho mais gráficos.










Esta toalhinha acabei de bordar para minha mãe presentear um filho de uma amiga dela que nasceu por estes dias. Espero que ela goste.


Bjão a todas !!
Liu

Nenhum comentário: