domingo, 14 de setembro de 2008

Desafio 5 Manias




Desafio 5 manias.As respostas têm de ser sinceras, não vale mentir, inventar ou ocultar...


Estas são as minhas 5 Manias:


1. Conversar muito, gente parece que eu engoli uma agulha de vitrola pois eu fao viu, noooossaaaaa !! rsrsrs.

2. Blogar e acessar meu e-mail várias vezes por dia para ver se tem um comentário novo, ou um gráfico interessante ... ( parece mais um vício).

3. Comprar revistas de bordado, por mais que eu ache tudo que eu preciso, não consigo me controlar quando vejo uma revista nova na banca.

4. Ligar para o meu marido toda hora !! Tadinho ainda bem que ele não se aborrece rsrsrs !! Mas toda hora eu ligo pois esqueço de falar uma coisa, ou pedindo para ele trazer outra ou até mesmo só para dizer que estou com saudade (às vezes ele acabou de sair de casa mas eu já tô com saudade rsrs).

5. Chorar !! Gente eu sou chorona demais !! Eu choro até com propaganda !!! Minhas amigas sempre vêm desabafar ou pedir conselhos e quando o problema é muito triste eu choro mais de que elas kkkkk !! Mas sempre dou bons conselhos pois elas sempre voltam !!


Eu passo para






*****Aproveitem e visitem esses blogs que são maravilhosos !*****

Bem é isso

Bjinhos a todas !!

Liu

Nenhum comentário: