sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Tarde maravilhosa

Olá meninas

Hoje não sei se tô triste ou feliz ,,, Acho que os dois ...
Meu marido vai viajar de novo, dessa vez vai ficar 22 dias fora, já estou morrendo de saudade...
Por outro lado sei que é bom para nós, pois sabemos que só com trabalho conseguimos realizar nossos desejos materiais né, temos um filho pequeno, queremos dar o melhor para ele e para nós também, então temos que nos sacrificcar um pouco... Mas é ão difícil ficar longe de quem agente ama né...
Bem, chega de baixo astral, conto com vcs para me ajudarem a passar o tempo de forma legal tá amigas !!
Hoje fomos passear no jnovo jardim daqui da cidade para guardar na mente eses dias que vamos ficar longe um do outro, momentos felizes, em família. Ah, foi tão legal !! Samuel se divertiu tanto !! Corre prá lá, corre prá cá e agente se realizando com a alegria do nosso filhote !! rsrsrs
Mais uma notícia ótima: César (meu marido) hoje me deu de presente minha impressora com scanner, ai gente tô boba de tão feliz !!! Faz tempo que peço, mas como tudo na nossa vida é na hora que Deus quer (e que seja assim sempre), minha vez chegou !! Já instalei e já posso mandar para vcs tudo que quiser agora !!
Ah, e para completar agora estou " ruiva " !!! kkkk Pois é galera pintei os cabelos e deixei de ser loira !! kkk
Ai chea !! Agora vou descansar e curtir meu maridinho pois amanhã ele viaja 'as 4 da manhã.
Bom final de semana a todas e venham sempre me visitar viu, comentem para me deixar mais feliz
Bjos Liu





3 comentários:

Nandilene disse...

Oi amiga
Vc ficou lindona, amei o tom do cabelo.
Conte com a minha companhia virtual durante a ausência do maridão.
Um super beijo e que Deus abençoe seu final de semana!

Unknown disse...

Ficou dez....
Muito linda!
Beijos no coração!
Sua dinda, irmã e amiga de todo sempre...
Val

Luciene disse...

Adorei conhecer essa família!!!
Estamos além do mundo virtual, somos artesãs que gostam de trocar novidades, certo?!
Voltarei!!!
Beijocas