segunda-feira, 19 de julho de 2010

Toalhinhas da Rebeca 02 a 06 !!! Entregues ebaaa !!


Olá Amigas !!

Infelizmente tive, mais uma vez, que diminuir o ritmo das postagens aki no blog ... Estou tendo que me desdobrar de dia no trabalho e de noite nas encomendas, e ainda tem marido e filhote que também precisam de atenção né rsrs !! Bem, mas neste meio tempo consegui terminar as toalhinhas da Rebeca e trouxe logo todas pra vcs verem !! Eu amei fazer essas toalhinhas, escolhi cada motivo com muito carinho e o resultado está aí !! A cliente amou, ainda bem !! Aguardo os comenários de todas vcs amigas blogueiras, pois é muito importante para mim a opinião de vcs tá !! Muitos bjinhos

** Agora tô trabalhando na decoração do quartinho da Lana, outra fofinha que irá nascer em breve !! Estão muito lindas as coisinhas do quartinho dela... Assim que terminar venho mostrar para vcs ok

Bjs

Liu








3 comentários:

Pamella Chayni disse...

Ficaram lindasssss amei o resultado...parabéns pelo capricho, mil beijinhos e tdo de bom =)

Onilda e Maria Isabel disse...

OiiÌI Lìlian!!!!
Amei as toalhinhas, ficaram lindas
demais!!!!
Beijos

elaine disse...

Lílian estou babando em tudo. As tulipas então ficaram maravilhosas, parabéns.
bjss
Elaine