domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa - Sacolinhas de Páscoa



Olá Amigas Queridas !!

FELIZ PÁSCOA em primeiro lugar né !!! E aí comeram muuiiito chocolate ? Preparadas para a dieta que começa amanhã rsrss ?
Bem, aproveitando este clima "pascoal" trago para vcs as sacolinhas que fiz para a escolinha que meu filhote estuda. Serão as lembrancinhas de Páscoa e virão com ovo de páscoa dentro. Foram um total de 55 sacolinhas recicladas, feitas com caixa de leite forrada com papel camurça e decorada com E.V.A.
Não tenho molde meninas, fui fazendo de cabeça mesmo, olhando outras coisas lindas que pesquisei pela net.
Espero que gostem. Depois pode servir como porta-canetas.
Bjinhos e um ótimo domingo de Páscoa para vcs.
Liu


4 comentários:

Jaque disse...

Oie querida obrigada pela visitinha ao meu blog e pelos recadinhos... Seus trabalhos são lindos!!!
Tenha uma semana abençoada!!!
Beijoksssssssssss

Nany disse...

amiga linda...
passei para agradecer teu carinho,sempre gentil e atenciosa comigo. Obrigada!
vejo que tens trabalhado bastante hein
que bom...mais sucesso pra vc!
ficaram uma graça as sacolinhas...
Parabéns amiga!

Uma semana linda e produtiva pra vc querida
bjssss

♥ MEL ♥ disse...

Obrigada pelo carinho da Visitinha. E parabéns pelo seus trabalhos .

Bjim

Monica Bozano. disse...

PARABÉNS...SEU CANTINHO É LINDO...UM GDE BJ NA ALMA.