terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Meu Carnaval !!!

Bom Dia, Dom Diaaaaa !!!!!
E aí meninas, carnaval terminando, a vida voltando para o lugar ... Eu particularmente não gosto desta folia, gosto mesmo é da paz da minha casa, a cidade aki ficou bem vazia, adoooooooorooooooo !!!!!! Fomos ao clube sem disputar a piscina com zilhões de pessoas, a pracinha estava com lugar a vontade para Samuel brincar sem ser atropelado pelas bicicleta dos meninos maiores que não respeitam os pequenos, não pegamos fila na sorveteria, td ótimooooo !!!! rsrs
Pensei que eu era a única a pensar assim, mas tenho visto muitas amigas aki na blogosfera que pensam como eu. Fiquei feliz pois aki canso de ser chamada de "careta" pelas amigas rsrsr.
Meu carnaval mesmo se resumiu em curtir muito minha fammília, meu filhote que é minha vida, acompanhar de perto o dia a dia dele integralmente já que não posso fazer isso em dias "normais", já que trabalho o dia todo, enfim se melhorar estraga !!!

Pude inclusive ter o prazer de acompanhar meu filhotinho no baile de carnaval da escola dele (já contei que é o primeiro ano dele na escola né ), pois é na primeira semana de aula já teve festa e eu pude estar presente o que me deixou muito feliz e realizada !!
Todas as crisnças foram fantasiadas, foi muito linda a festinha. Aproveitei a fantasia do aniversário dele que graças a Deus ainda serviu e não precisei comprara nada.

Olha aki as fotos do meu palhacinho, que lindo:
Com Mamãe super feliz !!
E aki prestando atenção na festa, dançou muito meu palhacinho viu !!!! Tudo era novidade, ele amou !!!!


Bem meninas, para não vir de mãos abanando (kkk) sei que muitas amigas aki gostam muito de bordar para crianças, assim como eu, separei estes gráficos que achei super fofinhos, podem copiar avontade tá !!! Espero que gostem.





Muitos beijinhos amigas
Tô terminando mais umas toalhinhas infantis, assim que terminar mostro para vcs.
Bjs
Liu

4 comentários:

Vanessa Biali disse...

Oi, Lílian!
Eu também amo o sossego de casa...rsrs... Não gosto de agito mesmo!
Que filhote mais fofo! Imagino o orgulho da mamãe...
Lindos gráficos.
Obrigada pela sua visita e comentário!
Beijos e boa semana para você!
Vanessa

Juliana Melo disse...

Oi Lílian, obrigada pela visita, comentário e pelo envio do gráfico. Esse tá ótimo e me ajudará muito. Enviei um email agradecendo, mas o faço novamente aqui.
Adorei o seu cantinho e vou favoritar tb. Assim estaremos sempre acompanhando as novidades uma da outra.
Beijinhos,
Juliana

Nadir Souza disse...

Olá Lilian

Obrigada pela vsita.

Também adorei seu blog estou te adicionando, seus trabalhos são muito caprichados.

Quanto você cobra pelas toalhas escolares? Eu nunca sei dar preço.

Obrigada pelo carinho.

Abraços

Croche da Naninha disse...

ahhh que delicia eu como Lucas nao vai pra escolinha aproveito muito as dos meus sobrinhos toda festa deles que ttem minha irma chama prair rsrs adoroooo

pois é menina odeio odeio com força mesmo o tal do carnaval muita nudez muito barulho muita gente sem educação eu fui pra um dos lugares que amo ficar pois fui criada numa FAZENDA amooo viu as fotos no meu orkut??amooo ficar no meio do mato bom da pra notar no meu album acampo muito mais foi maravilhoso uma pena que marido nao quisir ai fui eu e lukinha com nossos amigos

e hoje ainda to com preguiça de pegar no croche rsrsrs pode!!!


beijos Liu

boas artes