segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Gráficos para o Natal

Olá Amigas Queridas

Estamos no finalzinho do feriadão né, que pena !! rsrs
Brincadeirinha, foi bem legal esse feriadão, deu para colocar muitas coisas em ordem e passear bastante !!!
Bem, hoje vim dividir com vcs uns gráficos que encontrei para bordar para o Natal, espero que gostem !!
Uma ótima semana para todas
Bjs
Liu










Um comentário:

Artes em ponto cruz disse...

Oi flor!Vim conhecer seu cantinho e adorei!Seus trabalhos são lindos!Parabéns!Já sou sua seguidora e estarei sempre passando por aqui pra ver as novidades!Te convido a conhecer meu blog
http://artesempontocruz.blogspot.com/
Tenha uma abençoada semana,beijos!