domingo, 13 de setembro de 2009

Gráficos Ponto Cruz

OLÁ AMIGAS !!

E aí como vão todas ?? Gostaram do final de Caminho das Índias ??? Eu gostei !!
Eu continuo trabalhando bastante e por consequência o blog ficando abandonadinho ...
Tô numa preguicinha estes dias, século para bordar uma besteirinha rsrsrsr

Segue o que ando fazendo agora, um Conj. de Banho em Ponto Cruz com motivo de Margaridas.
Minha caixinha de costura com alfineiteiro todo bordadinho, eu que fiz rsrsr

Detalhe das Margaridas


Só consegui bordar isso até agora, xô preguiça rsrsrsr

Bem amigas, vou deixar aki gráficos de uns palhacinhos que alegram qualquer ambiente, umas gracinhas !!! Bjinhos e ótima semana
Liu











6 comentários:

Maria Andréa disse...

Ânimo amiga... Manda a preguiça pra lá... Rsrsrs!!!
Seus trabalhos são muito fofos... Parabéns sempre!
Obrigada pela visitinha, viu... Bjs e tenha uma semana de muita paz!!!

Déb Biscuit - Paixão por Biscuit disse...

Oi minha linda...
Suas margaridas estão lindas. Amei !!!! Parabéns!

Bjs no coração.

Te espero no meu cantinho.

Ana Paula Pinho disse...

Foi a comilança do niver de Simone que te deu preguiça, foi?

Ruth disse...

Oii passei aqui pra fazer uma visitinha, e põe a preguiça de lado mulher e vai trabalhar rsrsrs,
estou cheia de encomenda e nem sei por onde começar. As vezes dá até pane rsrsrs. Mas foi Deus que abriu essa porta, né?
E seu pequeno como está? Tá igual o daqui serelepe e não para?
Ele tá lindo!!
Bjs

Rose Oliveira disse...

Oi flor,
gostei muito da sua visita.
E seu blog é muito lindo,
também gosto de pontu cruz,
tenho um blog de artesanato onde posto, sempre alguma coisa de ponto cruz, visite, você vai gostar: http://tecendoartesesonhos.blogspot.com
volte sempre,
bjos:)

Arteira disse...

oi amiga !1que saudades rsrs ando sumida né

pois é vida de dona de casa é f...da rsrs

mais vou levando e adorando estar em casa sem ter compromisso nenhum

esta ficando lindooooooo suas margaridas lindas mesmo e xoooo preguiça pra gente ver o resultado delas prontas né rss

bjos e tenha um otimo final de semana repleto de muitas artes heim