domingo, 23 de agosto de 2009

Encomenda terminada e Pudim de Mandioca, hummmm !!!

Olá Amigas

Nossa, estou super em falta com vcs né meninas !!

Mas hoje trouxe vários trabalhinhos para mostrar para vcs e ficar em dia com meu bloguinho !!!

Semana passada terminei as toalhinhas da Giovanna, já coloquei os bicos e entremeios, ficaram lindas, eu amei o resultado, espero que vcs gostem tb.




E hj acordei super inspirada e fiz este delicioso Pudim de Mandioca, gente ficou uma delícia !!! Já está na geladeira esfriando para comermos de sobremesa. Sim, pois já que tomamos café da manhã quase 11:00h o almoço será lápara as 15:00h rsrsrs. Domingo aki em casa é assim, ninguém tem hora para nada rsrsrs
A receita do pudim está AQUI
Bem, vou procurar o que bordar agora, já que o Samuel dormiu, tenho mais ou menos uma hora livre, depois já era rsrsr

Bjão meninas, ótima semana para vcs.
Bjs,
Liu







5 comentários:

Nandilene disse...

Oie
Pudim de mandioca Isso deve ser uma delícia, hummmmm!!!!! Vou testar a receita qq dia desses...
Obrigada pelo carinho de sempre tá? Vc é muito especial pra mim.
Bjs no Samuel!
Tenha uma linda e abençoada semana!
Bjks

Nandilene disse...

Ah não posso deixar de falar: as toalhinhas da Giovanna ficaram lindas, parabéns....

Nandilene disse...

Voltei.... rsrsrs
Fui conferir a receita e diz: mandioca doce. Essa mandioca é qual? Mandioca comum: aipim? Fiquei confusa, mandioca doce???
Bjs

Simo's Arte disse...

OI amigaaaa
Hummmmm que delicia esse pudim, deu agua na boca, ja anotei a receita, vou tentar fazer.
Amei seus bordadinhos, lindos!!!!!!!!!!!
To com saudades de vc, aparece no msn pra gente papear um pouco.
Bjs

Fatima Guimaraes disse...

Oi Lilian

Eu sou paulista e estou morando em Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia.
Pelo jeito vc não é baiana também...aqui na Bahia ninguém faz pudim de Mandioca...no muito seria Pudim de Aipim...rsrsrsrsrs.
Muito lindo seu blog, adoro ponto cruz, mas ultimamemnte não tenho tido tempo, devido as costuras e encomendas que são muitas , graças a Deus.
Obrigada pela visitinha.
Bom domingo

Bjus