sexta-feira, 26 de junho de 2009

Voltei Meninas !!


Oi Amigas

Desculpem, meu blog tá super abandonado né !!!
Estes dias foram de muita festa aki na cidade, as Festas Juninas chegaram aki com tudo !!
Oficialmente a "Feira do Porto" como chamamos aki, começou dia 22/06, mas desde o mês de Maio que está tendo forró todos os finais de semana.
Eu particularmente, não curto festa, mas gosto da alegria que fica na cidade além das novidades, como a Feira de Cacarecos de Barro que este ano trouxe em destaque as lindas bonecas africanas, como mostra a foto abaixo. Ah, a boneca do meio sou eu tá !! rsrssr

Aki somos eu, meu marido e meu filhote no Parque de Diversóes que eu acho o máximo !! É onde ficamos a maioria do tempo. Samuel fica super feliz e agitado querendo brincar em todos os brinquedos rsrsr


Aki é uma das entradas da "Feira fo Porto"


E aki eu com novo visual, agora sou ruivíssima rsrsr

Aki mais algumas atrações da Feira de Cacarecos de barro
Bem meninas, por enquanto é só. Não tenho artes minhas para mostrar pois estes dias não tive tempo de pégar em linhas e agulhas. Esses dias fiz artes na cozinha, mas não deu tempo de tirar fotos rsrsr Fiz bolo de aipim, de tapioca, de massa puba, torta de palmito, huummmm.... Depois dessa farra da gastronomia tenho que providenciar uma dieta urgente, pois esses dias me esbaldei rsrsr
Bjinhos queridas
Liu

Nenhum comentário: