domingo, 7 de junho de 2009

Morangos na Cozinha

Olá Amigas

Final de semana indo embra né ...
Ainda bem que o meu foi bem proveitoso, pelo menos tudo que planejei para este final de semana, graças a Deus consegui !!!!
Sexta Feira fui em Feira de Santana (cidade aki próxima que tem o comércio melhor para compras) com uma amiga super divertida !! Nosso propósito era comprar coisas para casa. Compramos cortinas, forro de sofá, lençol, acessórios de cozinha, toalhas, detalhe: tudo em lilás kk !! Quando arrumar tudinho tiro a foto para mostrar para vcs. Chegamos em casa umas 7:30h da noite mortas de cansadas mais muito felizes !!

Sábado acordei bem cedinho, fiz minha feira, ai que delícia amo feiraaaaaaaaaaaaaaa !!!
Fiz uma comidinha bem gostosa, arrumei tudo que estava fora do lugar depois fui passear com marido e filhote !! Amei o passeio.

Bem, as fotos abaixo são de uma toalha de prato e toalha de mesa que bordei para o meu enxoval, antes de casar, mas acho que nunca fotografei. Espero que gostem.
Bjinhos felizes com sabor de morango
Liu







4 comentários:

Nandilene disse...

Oi Liu
Do enxoval? que legal, ficou lindo!
Que legal esses passeios hein? Sabe que estou amando lilás também, já viu potes de plástico com tampas desta cor? Aqui tem, antes era muito verde e laranja, mas agora tem lilás, mas ainda não comprei.
Bjs

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Liu
Mesmo na correria vc me deu a alegria de passar pelo meu bloguinho...
Obrigada amiga!
Boa semana.
Bjokas:D

Pamella Chayni disse...

Obrigada minha querida pelo carinho, e olha fiquei super feliz quando o meu esposo deu a noticia que a moca ia fica com todos \o/ e adorei seu jogo ficou lindo parabéns

Vivi Arteira® disse...

Uia, adoro morangosss!!!
Adorei sua Feiaaaa...
Bjs,...