sexta-feira, 17 de abril de 2009

Voltei cheia de NOVIDADES !!!!

Oi Meninas !!!
Que saudade !!

Não abandonei o blog não viu !! rsrsrsr
Tenho tantas novidades que nem sei por onde começar...
Bem vou começar pelo motivo que me deixou tanto tempo ausente: O ANIVERSÁRIO DO MEU FILHOTE (DIA 11 DE ABRIL). Fiquei perdida com tão puoco tempo e tanta coisa para fazer. Lmebrancinhas, arranjo das mesas e mais alguns doces e salgados, foi uma verddeira maratona. Mas, o bom de tudo isso é ver que tudo foi lindo e de acordo com o que planejei.
Trouxe algumas fotos para vcs verem algumas das artes que fiz:

Aki algumas lembrancinhas: O tema foi Patati Patatá (Palhacinhos) então fiz estes porta recados e essas caixas com decoupage em madeira. Espero que gostem, eu amei o resultado

Aki outras lembrancinhas: Porta canetas, e caixinhas com decoupage em madeira, inclusive algumas delas com a foto do meu lindo pequenino, fizeram o maior sucesso na festa.




Gente, me empolguei tanto com a decoupage em madeira que acabei fazendo até esta caixinha de remédios para o meu filhote (mesmo no meio de tanto trabalho, loucura, loucura !!!). Essa outra caixinha laranja tb foi lembrancinha de aniversário do meu filhote.

E ainda no meio de tanto trabalho me apareceu este enxovalzinho de bebê para fazer. Não podia dispensar pois estava mesmo precisando de um extrinha para ajudar na festa rsrsrs. A cliente amou !!!


Aki o restante do enxoval: Abajour, e Porta Fraldas

Não poderia deixar de agradecer à querida Tatá , seu blog me ajudou muito com as lembrancinhas com decoupage em madeira. Foi lá que tirei todas as minhas dúvidas afinal foram meus primeiros trabalhos com decoupage em madeira. Amei !! Façam uma visitinha, o blog dela é muito lindo, interessante e a Tatá é uma pessoa muito especial.
Mais uma vez, obrigada por tudo amiga.

Bem meninas, agora vou atualizar minhas visitas e preparar algumas fotos da festinha para postar para vcs depois.
Um grande beijo
Liu

Um comentário:

Maria Andréa disse...

Olá, menina... Vc suuuuumiiuuuuu mesmo... Mas foi por uma boa causa... Rsrsrs..
Parabéns 2 vezes... Pelo níver de seu bebê, e pelas coisinhas lindas que vc fez... Tudo muito fofo!!!
Quero ver as outras fotos... Rs!
Como se foi de páscoa??
Mande notícias, viu... Um super fim de semana pra vc... Bjs!!!