domingo, 1 de março de 2009

Estava sem Internet !! Mas agora VOLTEIIIIII !!!!!



Olá meninas !
Que saudade !!
Estava sem internet desde 6ª feira de carnaval (que raiva !!) por isso fiquei fora da blogosfera por todos esses dias !!
Só ontem conseguiram solucionar o problema e agora tenho que correr atrás das novidades né !!
Como foram de carnaval ? Eu fiquei aki na cidade mesmo, aproveitando a tranquilidade que fica aki nesse período.
Marido viajou para Vitória/ES para tocar aí me sobrou tempo para tirar umas artinhas que já estavam mofando nas gavetas esperando terminar sabe rsrsrsr. Esses dias sem internet renderam pois deu para terminar vários deles. Vou tirar fotos e mostro para vcs depois ok.

Mudando de assunto esses gráficos estão separadoa há meses para bordar, acho que agora finalmente chegou a vez deles rsrsr, mas postei aki pois uma amiga está precisando do gráfico dos porquinhos. É a
Paula uma nova amiga blogueira, aproveito e indico o blog dela para vcs fazerem uma visita pois lá tem muita coisa linda vcs vão amar !!!!
Eu acho super fifinhas essas galinhas, vaquinhas e porquinhos vcs não acham !!!



Bem amigas, agora vou fotografar os trabalhos e ver as novidades das amigas tá.
Um ótimo domingo para vcs e tenham todas uma semana abençoada.
Bjs
Liu

5 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Liu
Já que está de volta, corre lá no blog, pois ainda pode concorrer bonequinha de pano e tem o mimo de março...
Te espero por lá
Bjokas

Paula Buchi disse...

Oi Liu!!!
Consegui!!!
Muito obrigada pelos porquinhos...
Teu blog é uma GRAÇA!!!
Agora vou "fuçar" um pouquinho, ok?
beijoks

Simo's Arte disse...

Oi amiga
tava com saudades de você, ainda que voltou a net.
Bjs e linda semana

Arteira disse...

oieeeeeeee ai eu amooo essas galinhas quer dizer adoro tudo que tem galinhas ja bordei uma vez para uma troquinha estas galinhas e elas ficam lindassss e acredita que eu mesma nao tenho???rsrsr uai mulher pq no me disse que queria mudar por aqui tbm ???só me mandar no meu e-mail as fotos que vc quer que eu coloque no layout e as cores que vc gosta e simples assim rsrsr bjocasss

Ana Paula Pinho disse...

Oi, doutora que lindo está o seu blog, ainda não me dediquei para que o meu ficasse assim.

Beijos
Ana