domingo, 8 de fevereiro de 2009

Volteiiiii !!!


SAUDADEEEEEEE !!!!!
Vários dias sem poder nem ligar o computador, aconteceram tantas coisas ... Boas e ruins...
Muito trabalho, pouco tempo, algumas artes, de tudo um pouquinho, rsrsrrs !!!
Ai, mas ficava me coçando para vir aki ver as novidades, mas foi um período de muita "turbulência" que graças a Deus já passou.

Uma das coisas chata é que a babá do meu filhote que me ajuda aki em casa desde que ele nasceu infelizmente foi embora. Foi por uma causa justa, afinal todos procuramos melhorar de vida né !! Uma das vereadoras que concorreu à eleição aki na cidade havia prometido para ela um emprego onde ela ganharia um salário mínimo integral e carteira assinada (em troca do voto e de fazer campanha política para ela claro rsrsr). Enfim, ela foi eleita e cumpriu com a promessa. Confesso que fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por ela ser uma ótima pessoa e realmente precisar de um emprego que realmente pudesse pagar o que ela merece (na verdade ela merece ainda meis !!), porém triste porque bagunçou minha vida toda, rsrsrrs !!! Quem tem filhos e precisa sair para trabalhar sabe do que estou falando. Uma pessoa de confiança dentro de casa é sair tranquila para trabalhar sem precisar ficar pensando como estará meu filho agora, será que tá sendo mau tratado ??!!! Mas, infelizmente temos que sair.
Bem, depois dela já entraram mais 3 pessoas e nenhuma delas me despertou "confiança". Agora estou com outra pessoa, tem 8 dias que está aki em casa, e desta vez parece que vai dar certo, pelo menos meu pequenininho se apaixonou por ela e até chora quando ela vai embora. Bom sinal né. Tomara que dê certo pois minha vida está uma loucura de acorda antes das galinhas e dorme depois do corujão rsrsrs
Esta semana promete ser mais tranquila pois a chefa vai viajar a semana toda e me deu folga, pelo menos vou poder acompanhar as coisas aki em casa mais de perto e consertar o que não tá certo né.

Mudando de assunto, mesmo no meio dessa "turbulência" deu para fazer umas artes !!
Peguei um enxoval de bebê em biscuit para fazer quase que em cima da hora !!! Foi uma corrida contra o tempo, mas corri e graças a Deus consegui !!! Eu realmente tava precisando muito dessa grana, não podia dispensar de jeito nenhum !!! Graças a Deus deu tudo certo e outra grávida viu e vai fazer comigo tb que legal né !! Ela virá esta semana ver o tema.

Olha as fotos:
Lixeirinha, Cestinha, Porta Fraldas e Abajour
Aki, Porta Fraldas de frente, Potinhos Higiênicos e Lembrancinhas ainda desembaladas

Bem meninas, agora vou visitar os blogs das amigas e tentar colocar as coisas aki em dia.
Muitos beijos, bom domingo, ótima semana.
Espero voltar logo com novidades
LIU

2 comentários:

Simo's Arte disse...

Oi amiga, que saudades!!!!!!!!!!
Sei bem o que você ta passando, no começo minha mae ficava com o Lucas e de um pra outro ela não pode mais, nossa, deu um baque, aí fomos em algumas escolinhas que tinha berçario e encontramos um super 10 que ele ta até hoje. Espero que de tudo certo, eles são os nossos tesouros, queremos so o melhor pra eles.
Lindas suas artes.
Bjs no seu filhote
Bjs e linda semana

Vivi Arteira® disse...

Nossa, feia, será que foi vc mesma que fez tudo isso?!
Hummm, sei não viu, kkkk... ta show de bola, vai treinando qdo tiver outro bb vc me da um kit deste de presente, rs.
Bjs,...