domingo, 9 de novembro de 2008


Oi Meninas !!!

Ando meio sem novidades, a semana foi super corrida, não tive tempo nenhum para as artes... Esse ano não vou ter quase nada para vender para o Natal pois Samuel está cada dia mais sapeca e não me sobra tempo para nada !!! Por isso evitei entrar em trocas esse ano, pois já sabia que não ia poder me dedicar e para fazer uma troca mal feita prefiro nem entrar né. Passo semanas para bordar uma besteirinha, mas vale a pena o importante é poder aproveitar essa idade trabalhosa porém super engraçada do meu lindo !!!


Minhas férias nada ainda, mas parece que está mais perto do que nunca !! Estou treinando outra menina e esta vai muito bem. Parece que trabalho só até sexta-feira, orem por isso viu amigas, pois como já falei várias vezes, estou muito cansada e preciso de um tempo para dedicar a mim e a minha família.

E o Natal hein gentem, está na porta né !!! Eu gosto muito das festas de final de ano é uma correria que eu amo !! Amo fazer aquelas delícias bolo, pão, sobremesas, hummm !!! E a família reunida né. A minha família é pequenininha, mas o nosso Natal é legal.

Bem meninas, tenham todas uma semana abençoada por Deus.

Orem por mim. Bjinhos


7 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga.mas a realidade é está filho criado trabalho dobrado.è formidável que possa curtir o crecimento do seu garoto é um tempo inesquecível que não volta jamais.Espero que tenha sorte e logo chegue as suas férias.bjtos.Nile.

Nandilene disse...

Oi Liu
Que venham logo essas tõ sonhadas férias e que vc possa curtir bastante o Samuel, depois dá uma peninha de voltar a trabalhar...
Que bom que vc vai querer entrar na troquinha de cartões assim que postar volto pra avisar.
Bjs e ótima semana!
Nandilene

Vivi Arteira® disse...

Oi, Feia!
Nem me fale em natal, ja esta ai, cruzes!!!
Super bj...

Luciene disse...

Olá querida!!! Saiba que estás certíssima em curtir ao máximo o filhore (ele está lindo!), pois tudo passa muito rápido.Comecei a fazer artesanato quando estava grávida e nunca mais parei, minha filha tem 20 anos e já sou vó, te digo que se perde muita coisa no tempo, e tem coisas que são as mais importantes, precisamos saber a hora pra tudo, "Há um tempo determinado para todas as coisas..." certo?!
Um grande abraço em toda a família!

Amor Impresso disse...

Oi queridaaa!

Que bom que o Natal está aí, né??? Adooooooro!!

Eu entendo essa correria de fim de ano, fico doidinha... Ms logo vem as féeeeerias (uhuuu!), e nos estabilizamos de novo!

Bjokas e tenha um bom finzinho de semana! ;D

Nandilene disse...

Olá
Passa no meu blog que tá rolando uma brincadeira bem legal! Aguardo sua visita!!!
Bjks
Nandilene

Simo's Arte disse...

Oiiii
Nossa, ta mesmo aí o Natal e eu não fiz nada ainda pra minha casa, so correndo pra feira, acho que vou aproveitar e feira e comprar umas artes das amigas artesãs rsrsrs
Bjs e lindo dia