sábado, 29 de novembro de 2008

Iupiiii FÉRIAS, até que enfim !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá Minhas Queridas

É com muita alegria que venho compartilhar com vocês uma conquista que venho tentando a meses: MINHAS FÉRIAS !!!
Algumas de vcs, que acompanham o meu blog, devem saber que venho tentando entrar de férias faz tempo, mas nunca dava certo, e eu estava precisando desse tempo com minha família, pois vcs mães que trabalham fora sabem o quanto perdemos do dia a dia dos nossos filhos, muitas vezes chegamos cansadas em casa o que nos impede de dar uma atenção maior à família, aí vem tarefas domésticas, ufa ... Chega uma hora que agente tem que parar um pouco para colocar em ordem nosso dia a dia, e no meu caso esse momento eram minhas férias, mas o pessoal do trabalho estava dificultando (nem quero tocar nesse assunto...).
Bem, o que interessa é que graças a DEUS consegui, agora estmos aki cheios de planos, muitos passeios em mente e mais um tempinho para minhas artes, claro né !!!
Obrigada a todas que torceram por esse momento tão feliz !!!
Quanto às artes estou bordando outro paninho para o Natal, assim que eu terminar mostro para vcs.
Hoje eu trago para vcs uns lindos panos de prato em Ponto Reto que são rapidinhas de fazer e são uma ótima dica para lembrancinha de Natal. Espero que gostem
Bjinhos
Liu








4 comentários:

Nandilene disse...

Oi amiga
Estou feliz por vc, que bom não é? O Samuel merece ficar esse tempinho com a mamãe!
Que Deus reponha suas energias nesse tempo, você merece! Aproveite bastante.
Ótima semana!
Bjks
Nandilene

Sabrith disse...

Olá querida
que bom que conseguiu marcar suas férias...a gente uma hora tem que parar e cuidar da gente um pouquinho, não é?
Boa Semana
Boas Férias
Bjokas

Sol Mineta disse...

Oi Li, obrigada pela visitinha.
Que miminho seu blog, uma graça mesmo e com trabalhos lindos, parabéns!

Beijos
Sol

Ana Carolina disse...

Olá amiga! Obrigada pelo carinho! Saiba que tb adorei seu bloguinho e seus trabalhos que são muito lindos tb.
Vou te adicionar tb aos meus favoritos.
Um grande beijo
Carol