sábado, 29 de novembro de 2008

Iupiiii FÉRIAS, até que enfim !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá Minhas Queridas

É com muita alegria que venho compartilhar com vocês uma conquista que venho tentando a meses: MINHAS FÉRIAS !!!
Algumas de vcs, que acompanham o meu blog, devem saber que venho tentando entrar de férias faz tempo, mas nunca dava certo, e eu estava precisando desse tempo com minha família, pois vcs mães que trabalham fora sabem o quanto perdemos do dia a dia dos nossos filhos, muitas vezes chegamos cansadas em casa o que nos impede de dar uma atenção maior à família, aí vem tarefas domésticas, ufa ... Chega uma hora que agente tem que parar um pouco para colocar em ordem nosso dia a dia, e no meu caso esse momento eram minhas férias, mas o pessoal do trabalho estava dificultando (nem quero tocar nesse assunto...).
Bem, o que interessa é que graças a DEUS consegui, agora estmos aki cheios de planos, muitos passeios em mente e mais um tempinho para minhas artes, claro né !!!
Obrigada a todas que torceram por esse momento tão feliz !!!
Quanto às artes estou bordando outro paninho para o Natal, assim que eu terminar mostro para vcs.
Hoje eu trago para vcs uns lindos panos de prato em Ponto Reto que são rapidinhas de fazer e são uma ótima dica para lembrancinha de Natal. Espero que gostem
Bjinhos
Liu








4 comentários:

Nandilene disse...

Oi amiga
Estou feliz por vc, que bom não é? O Samuel merece ficar esse tempinho com a mamãe!
Que Deus reponha suas energias nesse tempo, você merece! Aproveite bastante.
Ótima semana!
Bjks
Nandilene

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Olá querida
que bom que conseguiu marcar suas férias...a gente uma hora tem que parar e cuidar da gente um pouquinho, não é?
Boa Semana
Boas Férias
Bjokas

Anônimo disse...

Oi Li, obrigada pela visitinha.
Que miminho seu blog, uma graça mesmo e com trabalhos lindos, parabéns!

Beijos
Sol

Ana Carolina disse...

Olá amiga! Obrigada pelo carinho! Saiba que tb adorei seu bloguinho e seus trabalhos que são muito lindos tb.
Vou te adicionar tb aos meus favoritos.
Um grande beijo
Carol