quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Volteiii, saudades !!!!

Oi amigas, que saudade !!!

Nossa como essa semana tá corrida para mim !!
No trabalho tá o maior sufoco, tenho chegado tarde para almoçar e a noite só tenho chegado 9:30h em diante. Não tenho tempo nem de dar uma paradinha no trabalho para ver as novidades aki no blog.
Esta semana tô me sentindo muuuuiiiiito cansada, e ainda tenho que guardar energia para o meu príncipe Samuel que ainda quer brincar quando eu chego !!! Mas, esta semana por 2 dias cheguei e já o encontrei dormindo... Fico tão triste...
É dura a vida de mãe que trabalha fora viu, às vezes me dá uma angústia, uma saudade por não estar por perto durante o dia... Mas o que me alivia é saber que ele está em boas mãos, afinal minha querida vovozinha está em casa ajudando a tomar conta dele junto com a babá que tb é um amor e cuida dele com muito carinho.


Bem, mudando de assunto, gostaria de agradecer a amiga Gezinha
http://coisinhasdagezinha.blogspot.com/ pois dei uma passadinha rápida no blog dela e vi que postou um passo a passo de como colocar os nossos nomes nas nossas fotos para evitar que os nossos trabalhos sejam divulgados sem os devido créditos, eu não sabia fazer e pedi ajuda para ela e ela carinhosamente atendeu da forma mais delicada. Obrigada querida por estar sempre nos ajudando, criando lindos selinhos para os nossos blogs e inventando brincadeiras super legais para sacudir o nosso dia a dia !!! Façam uma visitinha lá, está sempre cheio de lindas novidades.
Hoje vou deixar para vcs uns gráficos para cozinha que são sempreúteis né, eu amo !
Bem amigas, estou morrendo de sono, amanhã sei que o dia será cansativo portanto vou guardar energias !!
Bjinhos a todas
Liu

Nenhum comentário: