domingo, 14 de setembro de 2008

Mais um trabalho terminado e Bordado de Natal

Olá Amigas

Vim mostrar para vcs a toalha que estava fazendo de encomenda para uma amiga, esta é a de rosto ainda falta de banho mas não resisti e tirei logo a foto para compartilhar com vcs.
O que acharam ?? Ela me pediu só para bordar, pois os bicos ela mesma coloca já que é expert em costura na máquina.
Será para presentear uma amiga dela que vai casar, quem não gostaria de ganhar um presente desses hein !! Bjos



Ai meninas tava aki na maior dúvida !! Revistas e mais revistas na mesa tentando me "engraçar" com um bordado legal para o Natal e nada ... Não gostava de absolutamente nada !! Ai, mas graças a Deus a procura acabou por enquanto, achei um motivo que conseguiu me encantar no blog de uma amiga que infelizmente não guardei o nome, assim que eu achar de novo eu falo para vcs de onde veio!!
Agora já comecei e assim que tiver pronto mostro para vcs.
Segue a foto do gráfico se vcs quiserem, ele é simples mas fica mito delicado, com a cara do Natal.



Nenhum comentário: