sábado, 27 de setembro de 2008

Gráficos para Cozinha

Oi Queridas !!!

Estava em dívida com vcs, pois prometi postar uns gráficos ontem, mas a net aki tava tão lenta que não conseguia carregar nadinha !!! Eu tinha escolhido outros gráficos para postar, mas depois achei estes aki mais lindinhos e resolvi passa-los na frente !! Afinal, gráficos para cozinha são sempre úteis né!!! Eu amo !



Bem, hoje fui novamente em Feira de Santana, desta vez fui com meu marido, foi bem legal !!
Fomos comprar o presente de Samuel para o Dia das Crianças. Sei que algumas vão dizer "Já !!!!!" Mas já está na porta viu gente, e para mim que tenho que ir para outra cidade se quiser achar alguma coisa melhor, tenho que me adiantar pois é um sufoco quando entra o mês de outubro. Não vou contar para vcs o que comprei senão estraga a surpresa né, mas prometo que no dia tirarei fotos para postar e dividir com vcs a alegria do meu filhote tá !!! Tenho que me segurar para não entregar antes pois sou péssima em guardar presente !!! A mão coça e aí já sabe né rsrsrsr Aproveitamos tb par comprar nosso forno microondas, pois o outro está só enfeitando a cozinha pois está queimado há mais de 1 ano kkkkkk. Já levamos para consertar mas o moço disse que pelo valor da peça era melhor comprar outro (isso faz mais de 1 ano kkkk). Este foi minha vozinha que me deu de presente (o novo !!).
Não deu tempo comprar nada para minhas artes, que pena ... Só comprei mesmo umas agulhas para minha máquina pois estava no vermelho.
Bem amigas bom final de semana a todas, beijos e muitas artes !!!
Deus abençoe a todas
Liu

Um comentário:

Nandilene disse...

Oi
Sugestão ótima, lindos gráficos!
Que benção a vózinha ter presenteado com o forno hein?
Bjs e uma semana cheia de bênçãos e vitórias.
Nandilene