segunda-feira, 27 de abril de 2009

Gráficos

Oi Amigas

Como foi o final de semana de vcs hein ???!!!!
O meu foi bem legal, bem produtivo !! Pude curtir minha família e terminar uns trabalhinhos que achei que não ia terminar tão cedo e pude tb inventar novas peças.
Pena que não vou poder mostrar hj para vcs pois minha máquina digital quebrou no dia do aniversário do meu filhote, mas já está consertando.
Prometo que assim que consertar trago as fotos para vcs ok !!
Segue uns gráficos que achei super fifinhos
Bjinhos e tenham uma ótima semana
Liu




terça-feira, 21 de abril de 2009

Novo Visual !!!

Olá Meninas !!

E aí, gostando do feriadão né !!

Para mim não foi bem um feriadão pois trabalhei muito na segunda-feira, mas hoje deu para fazer um montão de coisas que estavam aki atrasadas esperando uma folguinha como essas !! Acordei com aquele espírito de arrumação sabe rsrsrs, foi arrumando guarda roupas, armários, separando alguns brinquedos de Samuel para levar para a creche (é importante incentivar a criança a dividir com aqueles que não têm não é meninas, tinha um monte de brinquedos que Samuel nem olhava, então separei os que ele realmente gosta e brinca e os outros vamos levar na creche amanhã).

Mudando de assunto, já viram o lindíssimo novo visual do meu blog ???!! Estou super feliz, foi presente das queridas amigas e TATÁ . Quem tem amigos tem ouro né meninas !! E essas duas são sensacionais e arteiras de primeira grandeza. Façam uma visitinha no blog delas que tenho certeza que vcs não vão mais sair de lá.

Obrigada amigas vcs são 1000 !!!

Mudando mais uma vez de assunto, tenho sentido muita falta de algumas amigas aki no blog:


SIMO

VIVI

NANDI


Gostaria de dizer que estou com saudades e não esqueço de vcs amigas. Meninas, quando puderem visitem esses blogs tb pois essas meninas valem ouro !!!


E para finalizar, ainda no clima no aniversário do meu filhote segue esta semaninha do circo que encontrei na Revista Bella Ponto Cruz Especial Nº 8, que eu amei !! Espero que vcs gostem tb.
Bjinhos e bom restinho de feriado
Liu








sábado, 18 de abril de 2009

Aniversário do meu filho - Samuel

scraps para orkut

E aí meninas, como está o final de semana ??!!!

O meu graças a Deus foi bem mais tranquilo do que os últimos quando não tinha tempo nem de dar uma coxiladinha rsrsr !! Hoje tô inspirada com essa volta à vida normal e já fiz bolo, sorvete de cajá e de graviola, sanduíche natural e já adiantei até o almoço de amanhã !!

Vim agora trazer mais umas fotinhas do niver do meu filhote para vcs verem como foi lindo:

Aki é o Samuel (meu filhote) curtindo a festinha dele

Mamãe, Samuel e Papai


A Piruliteira




O Painel


Este aki foi o convite do meu filhote, desculpem a foto, não escaneei legal, mas dá para ter uma noção né rsrs
Bem meninas, vou indo... Um beijo para todas e um ótimo domingo !!
Liu

mensagens para orkut


sexta-feira, 17 de abril de 2009

Voltei cheia de NOVIDADES !!!!

Oi Meninas !!!
Que saudade !!

Não abandonei o blog não viu !! rsrsrsr
Tenho tantas novidades que nem sei por onde começar...
Bem vou começar pelo motivo que me deixou tanto tempo ausente: O ANIVERSÁRIO DO MEU FILHOTE (DIA 11 DE ABRIL). Fiquei perdida com tão puoco tempo e tanta coisa para fazer. Lmebrancinhas, arranjo das mesas e mais alguns doces e salgados, foi uma verddeira maratona. Mas, o bom de tudo isso é ver que tudo foi lindo e de acordo com o que planejei.
Trouxe algumas fotos para vcs verem algumas das artes que fiz:

Aki algumas lembrancinhas: O tema foi Patati Patatá (Palhacinhos) então fiz estes porta recados e essas caixas com decoupage em madeira. Espero que gostem, eu amei o resultado

Aki outras lembrancinhas: Porta canetas, e caixinhas com decoupage em madeira, inclusive algumas delas com a foto do meu lindo pequenino, fizeram o maior sucesso na festa.




Gente, me empolguei tanto com a decoupage em madeira que acabei fazendo até esta caixinha de remédios para o meu filhote (mesmo no meio de tanto trabalho, loucura, loucura !!!). Essa outra caixinha laranja tb foi lembrancinha de aniversário do meu filhote.

E ainda no meio de tanto trabalho me apareceu este enxovalzinho de bebê para fazer. Não podia dispensar pois estava mesmo precisando de um extrinha para ajudar na festa rsrsrs. A cliente amou !!!


Aki o restante do enxoval: Abajour, e Porta Fraldas

Não poderia deixar de agradecer à querida Tatá , seu blog me ajudou muito com as lembrancinhas com decoupage em madeira. Foi lá que tirei todas as minhas dúvidas afinal foram meus primeiros trabalhos com decoupage em madeira. Amei !! Façam uma visitinha, o blog dela é muito lindo, interessante e a Tatá é uma pessoa muito especial.
Mais uma vez, obrigada por tudo amiga.

Bem meninas, agora vou atualizar minhas visitas e preparar algumas fotos da festinha para postar para vcs depois.
Um grande beijo
Liu